topbella

domingo, 31 de março de 2013

Apesar de tudo, sinto sua falta :/


Apesar de tudo eu gosto de você, me afastei? Sim, pois não quero sofrer. Não tens a ideia do quanto esse sentimento cresce dentro de mim todos os dias, e com certeza após os últimos acontecimento, não sente o mesmo por mim.
Apesar de tudo, sinto tua falta, sinto falta do seu beijo, dos teus abraços, das nossas conversas, risadas,...  Fiz de tudo para nossa amizade não acabar, mas isso tudo não foi o suficiente.
É duro te ver todos os dias, sentar ao teu lado, sentir teu cheiro e não poder te abraçar, te beijar.. haa se eu pudesse, voltaria no tempo e na primeira oportunidade te falaria tudo isso, mas agora é tarde, não temos mais aquela cumplicidade de antes, eu te amo e sinto sua falta...



0 comentários :

Postar um comentário