topbella

sexta-feira, 22 de março de 2013

Refúgio


Estava procurando a solidão e acabei encontrando um esconderijo dentro de mim, um lugar que até eu mesma não sabia que existia. Um lugar obscuro que tinha uma profundidade imensa. Um lugar que eu podia guardar tudo de ruim que aconteceu comigo nesse mundo. Por muito tempo meu coração andou por lá e sempre que queria sair aconteciam fatos que sempre me fazia voltar. Até que um dia eu disse basta, chega de sofrer com coisas pequenas, insignificantes, coisas que realmente não vale a pena sofrer, chega de ficar me preocupando com pessoas que não está nem aí pra mim, essas pessoas não vale as minhas lagrimas, a minha dor.  Esse lugar hoje se chama passado, um passado que faço questão de esquecer. Essas pessoas que me magoaram, deixe todas pra trás, estou vivendo minha vida muito bem sem elas. Meu amigo siga sua vida, tem tanta gente querendo viver uma vida feliz e você nesse vazio que não vale nada. A vida não tem replay então aperte o play viva sem  medo de ser feliz!

2 comentários :

Crislane Passos disse...

Estou amando esse blog, ele tem cheiro de sentimentos, amo! sucesso e muita inspiração para a o coração por trás dessas palavras!

Rosália Santos disse...

Obriigada Flor

Postar um comentário