topbella

sexta-feira, 19 de abril de 2013

#FicaDica- O mundo não gira em torno de você, bebê

Olá, meus queridos, Como vai?? 

Com minha vida voltando ao normal, então estou conseguindo fazer os post.

Só para avisar, domingo o blog faz 1 mês O/, então vai ter post de comemoração. Vai ser a estreia do História Inspiradora (Clique aqui para saber o que é), não vou adiantar nada, esperem até o domingo ou segunda para conferir..

Então vamos ao post de hoje.

Todo mundo conhece alguma pessoa egocêntrica, que não enxerga nada além dele próprio, pensando nisso, fui procurar alguma frase, imagem, texto que nos relate e nos mostre isso... E encontrei esse aí da Tati Bernardi  


clique na imagem para aumentá-la.


Acho que não preciso comentar mais nada, a Tati tem essa característica, em poucas palavras dizer tudo o que queremos e precisamos saber. 

Uma dica para quem costuma ser egocêntrico: O tempo passa, e cada vez que age dessa maneira perceba que vai ficando sozinho, seus amigos se afastam, sua família e você vai se afastando de Deus. Talvez quando perceber vai ser tarde de mais. 

Então foi isso aí,
Beijos de chocolate 

0 comentários :

Postar um comentário