topbella

sábado, 27 de abril de 2013

#FicaDica: Suas atitudes falam por você.

Olá pessoas, 




Esses dias, devido a criação de uma pagina no facebook (Page aqui) com a parceria do blog da Cris (clique aqui), eu ando muito no site O pensador, eu tenho quase certeza que todos sabem de qual site estou falando, mas enfim, eu fico procurando frases, textos e outras coisas para colocar na page. 

E em uma dessas visitas, encontrei uma mensagem do Pedro Bial (lá tem várias dele) que me chamou atenção e resolvi trazer para vocês ver, já que tem um tempinho que não faço um #FicaADica, vamos vê-la?! 




"A gente é o que a gente escolhe ser. O destino pouco tem a ver com isso. […] Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é."
-Pedro Bial



Basicamente é: Não se negue a nenhuma experiência (que seja boa, POR FAVOR), viva cada uma delas como se fosse a ultima, como se fosse a ultima chance de viver, pois ninguém sabe o que vai acontecer daqui a 5 horas, 1 hora, 30 minutos, 5 minutos, 1 minuto, 30 segundos. A vida não tem rascunho, cada atitude sua ficará marcada para todo sempre. Suas atitudes falam o que você é.
Beijos de chocolate :*

0 comentários :

Postar um comentário