topbella

sexta-feira, 5 de abril de 2013

#FicaDica ²

Olá amores, tudo bem?

No Fica a dica de hoje, vim deixar um recadinhos para vocês, na verdade para vocês e pra mim também. 

Eu estava sem querer escrever nada, mas precisava fazer um post (por metas próprias) aqui pro blog. Então comecei a lembrar tudo que está acontecendo com a minha família, comigo, com meus amigos e consequentemente tudo que já aconteceu e lembrei de uma frase que fiz no dia 15 de agosto de 2012 (coloco data em todos os textos), e comecei a ler, me emocionei na mesma hora. Eu senti uma paz enorme, um carinho, um colo que estava precisando. E percebi naquele momento que Deus estava me confortando em minhas próprias palavras. Então resolvi na mesma hora postar para vocês e espero que sintam a mesma sensação que senti. 





Cliquem na imagem para ampliar 




Enfim, é isso aí, espero que gostem. 
Beijos

2 comentários :

Crislane Passos disse...

amei esse post! me serve muito também, brigada por isso!

Débora Santos disse...

Eu fico feliz por ter gostado, e agradeço pelo carinho ♥

Postar um comentário