topbella

sexta-feira, 5 de abril de 2013

haaa saudades



01:10 da madrugada, e eu aqui sem conseguir dormi, rolando de um lado para o outro na cama. Tentando organizar meus pensamentos, minhas lembranças, meus sentimentos. Estou pensando o quanto minha vida mudou depois que terminei o colégio, do quando cresci depois que comecei a andar com minhas próprias pernas, de todas as decisões que tomei e tomarei, da falta que a galera faz, de todos os meus amigos, que durante 3 anos, convivemos todas as tardes, compartilhando alegrias, tristezas, brigas, derrotas e vitorias. Sinto falta dos amigos que foram embora, dos meus avós, da minha vida sem preocupações. Haaa se o tempo voltasse... Mas como não volta, o jeito é viver com as lembranças de um tempo bom, de um tempo que aprendi, ensinei, acertei, errei, ouvi e fui ouvida, amei e fui amada, dancei, brinquei, pulei, aprontei, beijei e acima de tudo fui feliz. Feliz do meu jeito e ao lado de pessoas que irei levar comigo o resto da vida.


Toda vez que vejo esse vídeo, que é um resumo de tudo que passamos nesses 3 anos, me emociono...


Vídeo feito pela Crislane Passos 
Blog da Cris (Acesse)

Enfim, é isso aí, estou morrendo de saudades dessa galera toda aí, das resenhas, do "Meninos do Arrocha", de tuuudo
Beijoos!

3 comentários :

Blog da Manu ♥ ; disse...

Adorei, também sinto muita falta desta galera. Tomara que continuemos sempre unidos!

Débora Santos disse...

hahaha Se quisermos, conseguiremos :/

Filipe Martins disse...

Hahaha, mais de um ano que eu não vejo vocês, por onde andas!? Saudade Manu e Del s2

Postar um comentário