topbella

domingo, 21 de abril de 2013

Histórias Inspiradoras- Letícia Samarone

Olá amores, como vai??

Hoje (21/04) o Inspiração Rosa faz 1 mês \o/  \o/ , e em comemoração vai ter a estreia do Historias Inspiradoras  \o/ \o/. 

E para comemorarmos em grande estilo, eu escolhi uma história que me encantou desde o começo, com a força de vontade, com o amor e simplicidade da Letícia. 

Então, vamos lá, a Sapucaí é grande e o tempo é pequeno (de onde tirei isso? rsrsrrs) 

A Letícia tem 19 anos, casada com o Everton a 1 ano e 4 meses . Com essa descrição, muitos podem pensar que ela é uma desajuízada, que casou cedo, sem pensar, sem fazer planos e que o Everton é um moleque e não tem responsabilidade nenhuma. Mas se engana quem pensa assim. A Lê casou cedo? Casou. Mas ela soube o que estava fazendo, sempre soube medir seus atos, estava ciente das consequências e acima de tudo, ela casou por AMOR. 

Eles se casaram no civil dia 09/12/2011 e religioso dia 18/12/2011


Casamento Civil


casamento religioso


Até então estava indo tudo bem, tudo sem maiores preocupações. Eles faziam planos, como qualquer outro casal. Pois, a Lê foi fazer um check-up e foi descoberto cistos nos ovários dela. Pensem o desespero, a agonia que a Letícia sentiu, ela recém casada, com uma vida inteira pela frente está com um problema de saúde tão grave.

 Mas a agonia não para por aí, em março de 2012, a Letícia soube que seu rim esquerdo estava atrofiando até que parou de funcionar. Fora a demissão do trabalho.

E é aí a moral de toda essa história, nem ela nem o marido perderam a FÉ em Deus. E a partir daí, a vida de todos em torno deles iria mudar...

Em agosto de 2012, Lê começou a passar mal novamente, mas ela pensava que era os remédios que tomava (anti-depressivos).  E deixou pra lá. Um mês se passou e ela estava sentindo muitas dores e resolveu ir ao hospital, exatamente no dia 14 de setembro, ela descobriu que estava grávida de aproximadamente 5 semanas. 




E obviamente ela ficou muito confusa, por todos os problemas de saúde que ocorreu um tempo atrás. Milhões de duvidas e com uma certeza: Deus estava fazendo um milagre em sua vida e provando mais uma vez que é maravilhoso, perfeito, lindo. 




Bom, durante a gravidez ocorreu tudo bem, os enjoos normais no inicio da gestação. Tudo tranquilo, a não ser dois sustos que elas passaram... 

O primeiro com dois meses: A  Lê teve uma infecção alimentar por causa de um lanche mal manuseado..
E o outro foi umas contrações e um pequeno sangramento, Letícia só teve que tomar um remédio para segurar o bebe. 

Tudo foi preparado com o maior amor para a chegada da Li. Os desenhos na barriga da Le, o chá de fraudas, tudo com muuuito amor e carinho. 







O dia mais esperado chegou: A Lívia nasceu no dia 28 de marco de 2013 as 18:25, o parto foi cesário (porque a Letícia só tem um rim). Era hora da princesa vim ao mundo. 




Lívia ficou internada alguns dias logo que nasceu. Ela tinha que tomar uns antibióticos e aprender a mamar. Foram dias intermináveis, noites não dormidas.



Ela é a cara do pai 


E hoje elas estão ai firme e forte e acima de tudo mantendo a fé em Deus. 






Abaixo o video contando toda essa historia 




Bom, foi isso ai amores. Eu só resumi a historia deles... 
Voces podem continuar acompanhando a Lívia e a Letícia pelas redes sociais abaixo

Facebook
Blog da Letícia 
Ask

Foi isso ai amores, espero que tenham gostado.
Beijos de chocolate 


**Fonte: blog, facebook, ask da Leticia

0 comentários :

Postar um comentário