topbella

terça-feira, 7 de maio de 2013

Nostalgia, tédio e tudo mais


Hello, 


Aqui estou eu, olhando para a tela do meu computador, com uma tremenda vontade de fazer alguma coisa que não sei ao certo o que é. E morrendo de cólica

Decidi escrever, como dizem "Escrever é o melhor remédio"... 

Pois bem, mas escrever sobre o que? Sobre aquele carinha que no final do ano passado me iludiu, dizendo que me amava e fazendo-me acreditar nisso e logo depois começou a namorar? Não, tenho coisa melhor a fazer... 

Falar sobre outro carinha que poucos dias antes do meu aniversário me pediu em namoro, mas vive sumindo e quase nunca sei aonde ele tá? Huum, talvez, mas não hoje... 

Escrever sobre a falta que faz a galera do colégio, e de algumas pessoas que tenho quase certeza que não irei ver mais? Acho que não... 

Falar sobre a falta que as minhas 5 amigas que mudaram de cidade/estado fazem? Algumas sabe a falta que faz, outras finge nem saber... 

Ou falar sobre a indireta que tenho certeza que é pra mim bem aqui embaixo da onde estou escrevendo (obs: estava escrevendo na caixinha do facebook)haaa não, não quero me aborrecer com isso... 

Mas eu vou falar sobre o que? HAAAA sabe de uma, não vou falar mais nada!


Beijos 
:*


*Imagem encontrada na internet, autor não identificado. Tomaremos as devidas providencias se o mesmo for localizado. 

0 comentários :

Postar um comentário